quinta-feira, 4 de março de 2010

Carta: Wish You Were Here...

Hoje o dia foi voltado pra você. Todinho pra vc. Desde a hora que eu me levantei e tomei meu banho... No decorrer dele também. Durante a aula, a conversa com amigos, o almoço corrido... E durante o trajeto de volta, no ônibus, meio que cambaleando de sono. Lá pelo meio do dia, eu visitei um conhecido seu. Um bem conhecido, por sinal. Talvez uma das pessoas que mais entenda como esse dia é dificil. Falamos de você. Foi como se vc tivesse jantado conosco. Falar de vc é bom... parace, por um momento, que nada mudou... Mas depois, ahn... Depois eu sempre acabo me arrependendo... rs Sou teimosa, lembra? Cabeça dura... Eu sei que não devo, mas sempre faço. Aí, fica esse aperto né... O que eu posso fazer? Ainda não fui deitar... Não quero ficar pensando bobagem. Além do mais, tenho prova depois de amanhã, e tenho que estudar!!! Ah, se vc soubesse... Como minha vida mudou, desde então! Aliás, queria te contar tudo, um dia... Mas eu sinto que vc já sabe de tudo, né? Tudo bem, eu te dou o aval pra se preocupar em como estou caminhando... Sabe que a dor já foi? Dizem que a saudade é o amor que fica... Talvez por isso, tão grande? Talvez por isso, eterna... Daqui uma semana eu faço 21... É, pai... 8 anos passam rápido... Te amo. Nica

Nenhum comentário:

Postar um comentário