segunda-feira, 1 de março de 2010

Perda de Tempo

Muitas vezes tenho a impressao de que qualquer coisa que fuja aos meus planos, sera perda de tempo. Muitas vezes planejo cada coisa tao milimetricamente, que qualquer contratempo que surja, me deixa de cabelos em pes, estressada e com medo. Medo de que? Acho que medo de perder tempo... Dias atras aconteceu algo que mexeu totalmente com meus planos pra este ano e, consequentemente, pros proximos tambem. No mesmo dia acabei doente, por alguns dias (sou o tipo de pessoa que absorve muita coisa do "ambiente'' e acaba tendo reflexos disto na saude)... Na realidade, estou meio aterrorizada ate agora, pois nao obtive respostas nem nada como certo. Entao, parei para repensar como sera meu ano, com as novas possibilidades. Talvez nao seja de todo ruim... Talvez seja ate bom, e olha que eu ate gosto de mudancas, sair da rotina e etc... E entao fiquei pensando... O quanto de tempo que nao perdemos PLANEJANDO tanta coisa, que nunca vai pra frente... Planejar e bom, claro... Mas nao podemos deixar que nossa vida, nosso humor e nossa saude dependam destes planos. Sempre ha uma saida, e uma outra forma das coisas serem feitas... Ainda estou tentando ficar calma e pensar dessa forma quanto aos MEUS planos... E a melhor coisa que posso fazer, nao? De repente, meu ano sera melhor... Afinal, eu ja sabia exatamente como ele seria... Que monotonia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário