terça-feira, 13 de abril de 2010

Um outro autor.

"Justiça Brasileira José Sarney, Presidente do Senado desde que a política existe, e, em linguagem curta e grossa, um dos donos do Brasil, em 2009 finalmente foi desmascarado! O Brasil todo conheceu o verdadeiro vigarista, ladrão e nepotista por trás da lendária barba. E então... nada. Todos os crimes cinquentenários do dono da casa foram esfregados na nossa cara. Mas, para variar, estávamos muito ocupados ansiosos por saber quem ganharia o BBB e quem mataria e quem morreria na novela das 8. Pra variar...
Porém, o melhor está ainda por vir! José Roberto Arruda, o generoso ex-governador de Brasília que desviou verba pública suficiente para cumprir a nobre meta de presentear com um panetone a população menos favorecida no Natal (e, caso sobrasse vontade, poderia também poderia fazer o mesmo com a população da Ásia), foi, justamente, preso. Oh, mas enfim a justiça brasileira está a funcionar, no caminho certo para receber turistas de todo o mundo nos próximos anos! É, até o dia de hoje, 12/04/10. Sim, o nosso humilde candidato volta às ruas hoje. Provavelmente, em breve volta também à vida pública. Talvez nas próximas eleições para governador você, cidadão de Brasília, tenha a oportunidade de reeleger este tão saudoso líder da Nação!
(Apenas meus sentimentos para o povo brasileiro, aguentem a vontade de chorar)" Autor: Fernando Magarian de Freitas; blog: http://entreleoeseraposas.blogspot.com Com as seguintes ressalvas de que, de acordo com a minha opinião, o problema não são os BBB's da vida, nem as novelas das 7, 8, 9, 10... isso é puro entretenimento como qualquer filme, como qualquer rodinha de bate papo, como um desenho até... o problema em si está nas PESSOAS que, vendo ou não estes programas, não se preocupam em se preocupar com o que ocorre em seu país. Abraços.

Um comentário:

  1. Ouvi isso numa festa na filosofia da Usp: "A opinião pública deu um milhão e meio para um machista, homofóbico e nazista".

    Ce grand malheur, de ne pouvoir être seul.

    ResponderExcluir