sábado, 8 de maio de 2010

Definitivamente...

Hoje fui assistir a uma qualificação de mestrado... (um assunto super interessante!), estou estudando a fundo biologia molecular, bioquímica e parasitologia... estou aprendendo técnicas que nunca pensei que existissem, e aparelhos, idem! Estou entendendo processos que nos livros mal são mencionados, e nem questionamos sua existência, mas que são cruciais na obtenção de praticamente tudo o que temos hoje, na biológicas. Estou tendo contato e conhecendo pessoas do outro lado do mundo, estou aprendendo a falar, entender e ler inglês como se fosse minha língua-mãe. Estou totalmente organizada pra estudar tudo, nas 24h do dia - com alguns cochilos. E estou feliz e me realizando com tudo isso!!! É... Definitivamente, sou uma adulta. :s tá bom, tô só brincando, vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário