quarta-feira, 5 de maio de 2010

Love it.

Essa semana comecei a trabalhar num laboratório de parasitologiabioquímicabiologiamolecular; parece ruim? Não poderia ser melhor!!! Superou todas as minhas expectativas em todos os sentidos, e até mesmo as expectativas que eu tinha quanto a mim mesma! Esse tipo de coisa é bom pra gente ver que a gente consegue qualquer coisa, se a gente quiser. Pode parecer papo de auto ajuda e tal, mas não é! Não é simples assim também, temos que ter dedicação quase total! Fazer escolhas, perder algumas horas de sono... Mas as grandes mentes que conhecemos hoje também tiveram de se sacrificar. Isso condiz muito com um texto que postei aqui, tempo atrás. Estou muito muito muito feliz! Claro que assustada, perdida, confusa, etc etc etc... rs Mas isso é bom! Se tem algo que eu não SUPORTO é monotonia... rotina... tédio... Principalmente falta de perspectiva, e já fiquei um tempo relativamente curto (mas que me pareceu tão longo) atrelada a uma vida que não me dizia mais nada, que hoje essa rajada de ar puro e novo é uma delícia! Espero... Nem sei o que eu espero, na realidade... Estou muito focada no agora, e é assim que acho que deva ser! Não quero neeem pensar, pra falar a verdade, nessas coisas, pois o dia teria que ter muito mais que 24h pra eu conseguir fazer tudo o que tenho que fazer! Mãããs... Caso tivéssemos a 36-hour-day ou algo similar... Com certeza acabaríamos por fazer mais coisas e então, necessitando de mais tempo and over and over... Vamos deixar assim, no suspense! rs LOVE IT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário