segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Amor que não se mede.


É... O tempo passa... Não tive sua presença em tantos momentos importantes da minha vida, em tantas conquistas, em tantas falhas... Não terei sua aprovação "carrancuda" quando levar aquele cara em casa... Não terei sua presença no dia em que eu casar, para entrar na igreja comigo; não terei o seu abraço e as suas lágrimas, me desejando as maiores felicidades... Não terei aquele olhar... Aquele olhar que me lembro tão bem, como se fosse ontem, me dizendo pra nunca esquecer o quanto você me ama. E isso nunca vai acontecer... Porque ainda sem a sua presença, eu sempre terei você comigo, em todos os momentos da minha vida... Não consigo sequer medir as saudades e a falta que você me faz... O mundo às vezes parece injusto. Mas eu já soube aceitar.... Amo você, pra sempre... 






  
Eu e meu pai, mais ou menos em 1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário