domingo, 18 de outubro de 2009

Está cuidando de mim...

Fah... um grande amigo, me fez uma grande surpresa ontem! Não gosto de repetir assuntos, mas além de este assunto ser especial, este amigo/vizinho me emocionou "horrores" e me presenteou com uma letra linda... Fah, obrigada, de coração... Amei! Segue a letra, uma paródia da música"I wanna know what love is", da Mariah Carrey. ;) "Está Cuidando de Mim Fabio C. S. E nem o tempo é capaz Não há nada que resolva Esse sentimento traz Alegrias que não voltam Nunca mais que vou poder dizer Que amo, sentir isso por alguém Me lembrar, sem me machucar Poder te abraçar Está cuidando de mim Até posso sentir Eu sei que você está aqui E pode me ouvir Está difícil de aceitar Não pensei que fosse assim Uma dor sem explicar Uma saudade que me invade Nunca mais eu vou poder dizer Que amo, sentir isso por alguém Me lembrar, sem me machucar Poder te abraçar Está cuidando de mim Até posso sentir Eu sei que você está aqui E pode me ouvir Está cuidando de mim Até posso sentir Eu sei que você está aqui" Obrigada, amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário