quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um ótímo conselho...

Ainda no clima da última postagem...

Bom Conselho - Chico Buarque 
"Ouça um bom conselho  
Que eu lhe dou de graça  
Inútil dormir que a dor não passa  
Espere sentado  
Ou você se cansa  
Está provado, quem espera nunca alcança  
Venha, meu amigo  
Deixe esse regaço 
  Brinque com meu fogo  
Venha se queimar  
Faça como eu digo  
Faça como eu faço  
Aja duas vezes antes de pensar  
Corro atrás do tempo  
Vim de não sei onde
Devagar é que não se vai longe  
Eu semeio o vento  
Na minha cidade  
Vou pra rua e bebo a tempestade"


Não há melhor clima pra 2010. Nada de lamentações, nada de esperar que coisas caiam do céu. Vá atrás, estude, trabalhe, viaje, namore, beije muuuuito, dance, se liberte! Chore, mas sorria muito mais! Aproveite um dia de sol pra sair e sentir aquele ventinho de final de tarde, e aproveite também (por que não?) aquele dia nublado e sem graça pra ficar embaixo das cobertas, assistindo aquele filme e, de preferência, acompanhada! ;) Faça novos amigos, conheça novos lugares, visite os velhos bons! Ensine o pouco que sabe, mas acima de tudo, procure aprender, com os outros e consigo mesmo. Não peça por um dia melhor, agradeça por ter mais um, e VÁ ATRÁS de um dia melhor. Estes são meus votos. ;) abraços!

6 comentários:

  1. Oi, eu sou Wellington, acho que lembra de mim. Gostei mesmo do seu Blog, e queria que não me julga-se por aquilo. Me conheça! Acho que vai gostar, sou um amigo legal.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar esse post no meu blog, ok? Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, nada de esperar que as coisas caia do céu ;)

    ResponderExcluir
  4. Pode sim Weillington, fique à vontade, só não se esqueça das aspas hehe

    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Denise!
    Vim te visitar após conhecer o blog do Fernando. Vou divulgar o teu blog aqui:
    http://soniasilvinothebestblogs.blogspot.com
    Estarei te seguindo!
    Conheça o meu perfil e visite os meus blogs. Ficarei muito feliz!!!
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Sônia! Vou dar uma olhadinha agora mesmo. :)
    E bem vinda, sempre!

    beijos!

    ResponderExcluir