sábado, 6 de novembro de 2010

LIBERDADE

Fds chegou, e pela primeira vez no semestre não tenho NADA pra fazer!!!

Não tem cardápio, não tem seminário, não tem poster de congresso, não tem prova (na realidade teve, hoje cedo né?), não tem relatório! Liberdade, liberdade!!!

Mas... O que fazer com essa liberdade? Eu tenho um sábado e um domingo inteiros pra fazer o que eu quiser!

Mas... o churras de hoje foi cancelado... Está chovendo... Pq será que qd a gente tem tempo, dá td errado? Eu por exemplo estava reclamando de tempo pra escrever e agora tenho! Mas tenho tanta coisa pra escrever por aqui... Vi uma reportagem absurda de um nutrólogo, fui pra Foz do Iguaçu, num congresso sobre Doença de Chagas, estou voltando a aprender a tocar violão, estou planejando um intercambio. Tanta, tanta coisa, que quando me vejo tranquila, mal consigo pensar em que falar primeiro!

Acho que ainda estou muito impressionada com a minha liberdade... Vou tomar um banho, procurar um BOM BAR pra ir hoje e colocar os pensamentos em dia.

Espero que a tequile não os apague... rs

um Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário