quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A segunda coisa...




Bom, na postagem anterior falei de duas coisas que conheci recentemente, né.
Bom, a primeira já foi.

A segunda: Motorama!
hehehe


Tem muita gente que não conhece rockabilly; eu mesma fui conhecer, associar, entender e etc há pouco tempo. Conhecer, todo mundo conhece: Chuck Berry ("Let's Twist Again", lembrou?), Elvis, Jerry Lee Lewis... Até Beatles, bem pouquinho, vai...
Bom resumindo: rock anos 50. Aqueles baixos gigantérrimos, jaquetinha de couro, e aqueeele topete. Meninas de franjinha, ou topete tbm, batom vermelho e saia rodada (pin up's).


Aqui em SP mesmo há lugares pra quem curte esse som. Tem o The Clock, que fica na Barra funda, e eu conheci fds passado: muito bom!
Tem também o Astronete, que fica numa travessa da Agusta, que toca esse estilo todas as 6ªs feiras, e foi lá que eu conheci o Motorama. Toda 6ª feira toca uma banda diferente (essa por exemplo tem cover do Clash, e talvez eu vá! \o/) e na primeira vez que fui ao Astronete, eles iam tocar! O engraçado foi que o tempo todo eles estavam na pista de dança, do meu lado. Até comentamos sobre eles, minhas amigas e eu, pelo estilo peculiar... Lá tem bastante gente alternativa, mas eles com seus topetes bem feitos e ar de anos 50 MESMO chamou a atenção. Um deles até pisou no meu pé, e ainda brincamos falando que eles deveriam ser da banda, já que vimos que a banda era argentina e alguma de nós ouviu algo em espanhol vindo deles... às 2h da manhã eles simplesmente sobem ao palco, pegam seus instrumentos e arrasam noite afora... É uma banda bem diferente, com um carisma muito forte e são muito bons ao vivo! Vale a pena, apesar de argentinos... heehehehe


Lá vai, have fun!












Nenhum comentário:

Postar um comentário